Treinador do Trofense e a subida à II Liga: “Vamos com calma…”

Treinador do Trofense e a subida à II Liga: “Vamos com calma…”

O emblema da Trofa garantiu este sábado o regresso ao segundo escalão do futebol português. Veja as declarações do treinador Rui Duarte.

Sentimento: “É uma felicidade enorme, conseguimos o que queríamos. Desde que cheguei que acreditei que era possível e o mais difícil foi fazê-los acreditar, mas ao terminarmos a primeira fase sentimos que este era o caminho e que podíamos crescer como equipa. Nesta última fase, sentimos que as equipas eram muito equilibradas e que nós tínhamos hipóteses, não éramos piores nem melhores, respeitámos os adversários e por isso é que tivemos sucesso. Sentimos que podia dar para nós, trabalhámos muito como equipa, fomos fortes coletivamente, e depois foram aparecendo as individualidades aqui e ali. Estou extremamente contente pelos jogadores, que tiveram um compromisso muito grande, e pelos adeptos, que sentimos que estão a ferver e que não podem estar no estádio e isso seria um fator de ainda maior motivação, mas também seria para os outros. O clube está afastado dos campeonatos profissionais há algum tempo e é uma alegria partilhar essa alegria com eles.”

II Liga: “Vamos com calma, o clube tem um projeto muito bem identificado, a administração sabe o que quer, vamos primeiro festejar e depois preparar a próxima época com calma, perceber qual é o caminho e assentar as peças todas para que tudo possa funcionar na plenitude.”

Vai continuar? “Quando sentimos que as pessoas estão contentes com o nosso trabalho e nós também estamos contentes pela forma como somos tratados, isso vale muito.”

Fonte: ‘O Jogo’

Deixe aqui o seu comentário