Obrigado Rui Duarte.

Obrigado Rui Duarte.

O Clube Desportivo Trofense informa que oficializou acordo com o treinador Rui Duarte para a cessação do contrato de trabalho desportivo que ligava as partes.

Rui Duarte assumiu o comando técnico do Trofense a 27 de Dezembro de 2020 e deixa uma marca para sempre na História do Clube, com a Subida à Segunda Liga e o título de Campeão Nacional alcançado a 6 de junho em Coimbra.

O Clube Desportivo Trofense agradece a forma dedicada e empenhada que o treinador sempre teve ao serviço do Clube , assim como a postura tida neste momento de cessação do vínculo contratual.

Pelo trabalho e postura, o agradecimento extensivo aos adjuntos de Rui Duarte que acompanham o treinador na saída do clube.

Também Hélder Sousa, até agora Team Manager da equipa de futebol profissional cessou as funções no clube. Pelo percurso, quer como jogador quer nas funções que abraçou no começo da temporada de 2020, o Clube Desportivo Trofense, agradece a forma dedicada como o Hélder Sousa se entregou ao desempenho das funções.

O Clube Desportivo Trofense expressa ainda os maiores sucessos pessoais e profissionais A Rui Duarte e a todos os colaboradores que cessam funções.

Deixe aqui o seu comentário