Daniel Liberal na Seleção de Angola

Daniel Liberal na Seleção de Angola

Daniel Liberal foi convocado para a Seleção A de Angola pela primeira vez. Depois de ter sido chamado aos Palancas nos SUB-20 e SUB-23, o jogador foi agora convocado para a jornada dupla da seleção angolana de qualificação para o Mundial do Qatar frente ao Egipto (dia 12 de Novembro) e Líbia (dia 16 de Novembro).«Muito orgulhoso por ter sido chamado a representar a seleção de Honra de Angola, sinal que o selecionador está atento ao trabalho que tenho vindo a fazer e que me deixa muito satisfeito. É o sonho de qualquer jogador chegar à seleção do seu País e apesar de já ter estado nas equipas de formação, este é um momento que me deixa muito feliz» diz Daniel Liberal.

O jogador vai integrar os trabalhos da seleção a partir do dia 8 de novembro na expectativa de ajudar a seleção angolana neste grupo de qualificação. «É a minha primeira vez, naturalmente vou com vontade de poder jogar mas acima de tudo estar ao dispor da equipa e ajudar». Daniel Liberal referiu ainda a satisfação por ser chamado à seleção numa altura em que vive um momento positivo no CD Trofense. «Tenho crescido muito nestes dois anos e esta chamada é também reflexo do trabalho coletivo que temos vindo a fazer, e agradeço muito ao clube, aos meus companheiros e equipa técnica. Esta felicidade é ainda maior quando olho para trás e vejo o percurso feito, com a ajuda de todos nos momentos menos bons».

O treinador Rui Duarte recebeu a convocatória de Daniel Liberal com satisfação «em especial pelo Dani mas é um sinal de que estamos a fazer bem o trabalho e que as apostas que aqui se tem feito, em jovens com qualidade, ajudados por um coletivo que se entreajuda, acabam por ser premiadas». Rui Duarte aponta esta chamada como mais um bom exemplo a que outros jogadores podem chegar. «Temos jovens com qualidade, o Dani é um exemplo, mas recentemente o Mutsinzi e já antes o Beni haviam sido chamados às seleções, valorizando o trabalho de todos os que são este grupo e que nos deixa muito orgulhosos».

Com a chamada à seleção Daniel Liberal vai ficar de fora do jogo relativo à jornada 8 do campeonato a realizar dia 13 de Novembro frente ao SC Farense.

 

Deixe aqui o seu comentário